sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Entrevista com Vereador Jorge do Hugo,Vereador eleito em 2012

Jorge do Hugo , Lider comunitario,de Suplente em 2008 á Vereador eleito em 2012 , sendo o mais votado da Regiao do jardim Guanabara.
guanabaragoiania.com - Anna Carolina Pimenta Dias 
Vereador Jorge do Hugo - Foto: Raema Castro
A equipe guanabaragoiania.com entrevistou no ultimo dia 13 de Novembro o Verador eleito Jorge do Hugo.
Jorge Francisco de Souza, 54, suplente na legislatura 2009-2012 com 2.364 votos nas eleições de 2008, assumiu o mandato em 2011 devido à morte do titular Gari Negro Jobs (PSL).  Jorge do Hugo foi eleito Vereador em Goiânia  em 2012 pelo PSL, com 4.678 votos.
“Meu sonho é ter uma ambulância 24h, para ajudar as pessoas que não tem condições financeiras para se locomover ao hospital”. Jorge do Hugo

  O que levou o senhor a entrar na política?
“Fui presidente da associação de bairro por quatro mandatos, fiz parte do conselho de saúde por dois mandatos, do conselho de segurança por cinco mandatos e fui conselheiro tutelar por dois mandatos. Há 30 anos faço trabalho social na área da saúde e por esse projeto que estou na política”.
     Qual será sua posição política a partir de janeiro, já que seu partido fez coligação com a oposição?
“O nosso partido fez a coligação com o Jovair Arantes do PSL, durante a campanha, como é obrigação do partindo, ficamos do lado dele. No ano que vem estaremos conversando e irei trabalhar na base do Prefeito Paulo Garcia”.
      O senhor esperava ter a quantidade de votos que teve? (4.678 votos)
“O trabalho meu não veio por acaso, mais de 30 anos trabalhando na área social, educação, saúde e segurança. Devido ao problema que aconteceu com o Negro Jobs, assumi como vereador, tem 15 meses que estou aqui na câmara, com muita humildade, seriedade e continuei trabalhando com a comunidade no dia a dia”. 

Quais seus projetos para a região do Jardim Guanabara, já que é considerado o vereador da região?
“Estou com um projeto de uma feira coberta, na área do esporte criar um centro de convenções dentro do Jardim Guanabara, já pedimos para o prefeito uma linha de ônibus direta do Vale do Sonho para o terminal praça da bíblia, alem de um terminal”.
      Qual o político do País ou mesmo do Estado é um modelo de conduta para o senhor?
“O Deputado Federal Tiririca, pois ele foi o único que compareceu a todas as sessões da Câmara Federal, e devido ver que há muita corrupção no meio político, não pretende sair candidato em 2014”. 
Fonte: www.guanabaragoiania.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário